quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CPI do Ecad está reunida para ouvir novos depoimentos

06/10/2011 |
Redação
Agência Senado
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), que investiga denúncias de irregularidades na distribuição dos recursos do direito autoral, está reunida quinta-feira para colher novos depoimentos.

A comissão deverá ouvir a superintendente do Ecad, Glória Braga; o especialista em Direitos Autorais, Bruno Lewicki; e o Presidente da Sociedade Brasileira de Administração e Proteção dos Direitos Intelectuais (Socimpro), Jorge de Souza Costa.
José Antônio Perdomo Corrêa, superintendente da União Brasileira de Compositores (UBC), que também deveria participar da audiência, enviou justificativa de sua impossibilidade de comparecimento. A Comissão vai marcar outra data para ouvi-lo, segundo informou o presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). Se ele faltar nesta próxima audiência, será conduzido por meio de recurso judicial.
Logo após a audiência de hoje a comissão vai votar requerimentos. A reunião acontece na sala 2 da Ala Senador Nilo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário